Mini Moni utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Política de Troca e Devolução Mini Moni

Comprou e não ficou satisfeito? Fique tranquila, vamos resolver isso para você!

 

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca de produtos por um vale ou a devolução do valor pago. A primeira troca é por nossa conta! Para trocas/devoluções subsequentes do mesmo pedido, o envio para o nosso escritório será por conta do cliente. Além disso, você pode realizar a troca na nossa loja física Mini Moni levando a nota fiscal do pedido e o produto sem uso e com etiqueta.

 

  1. 1 – Solicitação de Troca ou Devolução
  2. 1.1 Troca

Para realizar a troca, entre em contato conosco via WhatsApp pelo número (47) 3350-9059 ou pelo Direct no Instagram @minimoniclothing. Você também pode trocar seu produto em qualquer loja física Mini Moni, levando a nota fiscal e o produto sem uso e com etiqueta, no prazo de 30 dias.

Prazo para solicitação de troca: 7 dias após o recebimento do produto.

Validade do Vale Troca: 2 meses (60 dias), pessoal e intransferível, para uso apenas na loja online.

 

1.2 Devolução/Estorno

Para devolver o produto e receber o estorno do valor pago, entre em contato conosco via WhatsApp pelo número (47) 3350-9059 ou pelo Direct no Instagram @minimoniclothing

Prazo para solicitação de devolução: 7 dias após o recebimento do produto.

Restituição do valor pago: será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido, excluindo o valor do frete.

 

2 – Troca ou Devolução por Motivo

2.1 Não gostou do produto ou o tamanho não ficou ideal

Você tem 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto. Entre em contato via WhatsApp pelo número (47) 3350-9059 ou pelo Direct no Instagram @minimoniclothing

 

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso receba seu pedido com a embalagem rasgada ou avariada, não aceite o produto. Se receber um produto com divergências, falta de acessórios ou diferente do adquirido, entre em contato via WhatsApp (47) 3350-9059 ou via direct do Instagram @minimoniclothing.

 

2.3 Produto com defeito SEM USO

Se o produto apresentar alguma falha ou defeito, informe imediatamente. Entre em contato via WhatsApp (47) 3350-9059 ou via direct do Instagram @minimoniclothing.

 

2.5 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos da Mini Moni possuem 90 dias de garantia. Se identificar qualquer defeito após o uso, entre em contato com nossa Central de pelo telefone (47) 3350-9059 ou via direct do Instagram @minimoniclothing.

 

  1. 3 – Condições do Produto para Troca ou Devolução
  2. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embalagem apropriada, com o produto da troca. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Mini Moni, que pode levar até 10 dias úteis. O vale troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade, em até cinco dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

 

  1. 4 – Formas de Devolução
  2. A devolução via logística reversa do seu produto para o Centro de Distribuição é feita por postagem em uma Agência dos Correios, sem nenhum custo para o cliente. Você receberá um código de autorização de postagem pelo WhatsApp que permitirá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

 

  1. 5 – Prazo para Restituição
  2. Após o recebimento da sua devolução, a Mini Moni tem até 10 dias úteis para analisar a peça e realizar o ressarcimento. Se comprou com cartão de crédito, o valor pago constará em até duas faturas. Se a compra foi pelo PIX, o valor será depositado em até 3 dias úteis na sua conta. Se optou pelo Vale-Troca, o receberá por e-mail ou WhatsApp assim que a devolução for aprovada.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (47) 3350-9059 ou via direct do Instagram @minimoniclothing.

 

6 – Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado para troca e/ou devolução será o pago, não o valor original. Por exemplo, se comprou um item em promoção por R$50,00, mas o valor original era R$100,00, o valor considerado será R$50,00.

 

  1. 7 – Cancelamento de Pedido
  2. Para cancelar um pedido, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp (47) 3350-9059 ou via direct do Instagram @minimoniclothing e informe o número do seu pedido. Se já recebeu seu pedido ou ele já está faturado, inicie o processo de devolução entrando em contato pelos mesmos canais.