Política de Troca e Devolução Mini Moni
Comprou e não ficou satisfeito? Fique tranquila, vamos resolver isso para você!
Você tem até 7 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca de produtos por um vale ou a devolução do valor pago. A primeira troca é por nossa conta! Para trocas/devoluções subsequentes do mesmo pedido, o envio para o nosso escritório será por conta do cliente. Além disso, você pode realizar a troca na nossa loja física Mini Moni levando a nota fiscal do pedido e o produto sem uso e com etiqueta.
Para realizar a troca, entre em contato conosco via WhatsApp pelo número (47) 3350-9059 ou pelo Direct no Instagram @minimoniclothing. Você também pode trocar seu produto em qualquer loja física Mini Moni, levando a nota fiscal e o produto sem uso e com etiqueta, no prazo de 30 dias.
Prazo para solicitação de troca: 7 dias após o recebimento do produto.
Validade do Vale Troca: 2 meses (60 dias), pessoal e intransferível, para uso apenas na loja online.
1.2 Devolução/Estorno
Para devolver o produto e receber o estorno do valor pago, entre em contato conosco via WhatsApp pelo número (47) 3350-9059 ou pelo Direct no Instagram @minimoniclothing
Prazo para solicitação de devolução: 7 dias após o recebimento do produto.
Restituição do valor pago: será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido, excluindo o valor do frete.
2 – Troca ou Devolução por Motivo
2.1 Não gostou do produto ou o tamanho não ficou ideal
Você tem 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto. Entre em contato via WhatsApp pelo número (47) 3350-9059 ou pelo Direct no Instagram @minimoniclothing
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso receba seu pedido com a embalagem rasgada ou avariada, não aceite o produto. Se receber um produto com divergências, falta de acessórios ou diferente do adquirido, entre em contato via WhatsApp (47) 3350-9059 ou via direct do Instagram @minimoniclothing.
2.3 Produto com defeito SEM USO
Se o produto apresentar alguma falha ou defeito, informe imediatamente. Entre em contato via WhatsApp (47) 3350-9059 ou via direct do Instagram @minimoniclothing.
2.5 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos da Mini Moni possuem 90 dias de garantia. Se identificar qualquer defeito após o uso, entre em contato com nossa Central de pelo telefone (47) 3350-9059 ou via direct do Instagram @minimoniclothing.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (47) 3350-9059 ou via direct do Instagram @minimoniclothing.
6 – Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado para troca e/ou devolução será o pago, não o valor original. Por exemplo, se comprou um item em promoção por R$50,00, mas o valor original era R$100,00, o valor considerado será R$50,00.